terça-feira, 27 de abril de 2010

estão arquitetando greves de conduça

meu, se você precisa ir ao trampo amanhã, saiba que estão arquitetando greves na conduça e vão pegar a população de supetão, ou seja, muito poucas pessoas sabem que estão planejando que vão fazer greve amanhã


se você fala outra lingua:
IN SÃO PAULO HAVE STOP BUS...TODAY NO TOMORROW OK?????


E ajudando a entender o porque da postagem : você precisa estar sempre atualizado (a) e nunca esqueça que é importante tbm informar para ajudar, é importante sempre fazer sua parte e contribuir socialmente sendo um cidadão (a) de bem.. Agora que tens seus 25 , ou seus 35 ou seus 65 não esquecerás jamais , nem você , nem o Lê de quem eu fui. Eu Casei com a Rose , sua mãe em São Paulo , amei e amo muito a sua mãe, temos você e o Leandro e são nossa alegria em casa, na vida, nas conquistas da vida no trabalho e nas conquistas na vida do dia a dia conforme Deus tem nos ajudado atravéz da comunidade, atravéz dos irmãos e em comunidade tem nos ensinado a partilhar sempre, a nunca ser egoista. dividir sim sempre o pão, não ver teu irmão com fome e pensar só em você..pois bem MARI, EU SEI QUE UNS DIAS TÚ não tinhas lido ainda esse blog, e que o leandro , que a rose, as vezes leem, e que algumas pessoas tbm lêem e que conhecidos, amigos, irmãos , verdadeiros e irmãos de comunidade lêem tbm..MAS O IMPORTANTE DO QUE ESCREVO AQUI NÃO É PORQUE LÊEM OU NAO, é porque eu estou me candidatando a vereador e peço seu voto. POR FAVOR VOTE EM MIM. O MEU NUMERO E O PARTIDO EU FALAREI E SE NÃO CONSEGUIR FALAR É PORQUE JÁ ESTAREI MORTO. MAS eu pretendo viver muitos e muitos anos, pretendo viver até a idade do conhecido fundador de brasilia o arquiteto niemeyer ou seja não fundador , pois quem fundou foi o presidente Juscelino, mas um dos projetistas e idealizadores da cidade de brazilia e que brasilia é com s e não com z, mas tudo bem, pois que o assunto ainda não enveredou para o que não conheces tú do teu pai e teu pai de ti, assim como minha esposa de mim e eu de minha esposa e meu filho LEANDRO DE MIM E EU DO MEU QUERIDO FILHO LEANDRO. O LEANDRO É AQUELE QUE NASCE PRIMEIRO, O LEÃO. O NOME MUITO BEM ESCOLHIDO. é ele que continuará sempre o nome dos nogueiras e dos rochas e se tiver muitos filhos, muitos netos, muitos sobrinhos e sobrinhas e viver muitos anos, que seja UM MATUSÁLEM. ELE, VOCÊ E SUA MÃE : A ROSE É MINHA VIDA, MEU AMOR, AQUELA PARA QUEM DEDIDO O MEU CORAÇÃO. HOJE E SEMPRE. E sabendo que é dia das mães vou dar um abraço na minha mãe.vou dar um abraço na dona dora e vou dar um abraço mui carinhoso na ROSE. E VOCE ABRACE SUA MÃE E ABRACE MINHA MÃE E ABRACE SUA VÓ . porque você não aprendeu a ficar sem conversar com sua vó, então fala pro LEANDRO QUE ELE TEM QUE IR LÁ CONVERSAR COM A VÓ DELE E SUA VÓ , A DONA ZÉZÉ.. QUE DEVE ESTAR CHATEADA COM ELE E A FALTA DE PAGAMENTO EM DIA DO QUE DEVE.

Um comentário:

  1. não consegue acessar o twitter no site pela prefeitura, existe uma norma que condiciona a não acessar, mas não acessar não é somente o que tem que ser excluido da internet ou dos sites, isso dos que os trakininhas mandam pro site, profile, e mail dos outros e geram banker e virus e acessos permitidos e não permitidos. sendo que existe uma lei que diz que temos direito de expressão, logicamente no respeito e logicamente sendo pelo que diz ou não sem restrição de ser escrito ou falado antes, ou seja. podemos falar sim , logicamente com respeito e pode acessar sim o que é permitido e o que é permissivo deve ser bloqueado , mas o bloqueio tem que ser somente ao permissivo e não a todo acesso.

    ResponderExcluir