domingo, 8 de janeiro de 2012

TUDO QUE LEMBRO

De tudo que lembramos , o que não esquecemos jamais é de nossos pais, Pai ,Mãe, de onde vimos, para onde vamos, e necessariamente não é todo dia, mas sempre faz falta, principalmente quando vai um ano, entra novamente um novo, e não está aqui. Mas a fé reconforta, e ampara o coração a esperança, ressuscitou, verdadeiramente ressuscitará também, e assim no que cremos, sabemos , um dia veremos novamente face a face.
Oportuno dizer que saudade sim, tristeza não, porque não deve ser triste o coração que ama, na igreja cantamos ama a cristo, se não na liturgia da igreja, o que ama, porque sempre independente de ser de liturgia de igreja ou não , o amor ,e para amar, não precisa de religião, logicamente numa liturgia de fé, de igreja, de comunidade, sim , é bom, creio assim, sou do estilo que participa numa comunidade, mas penso que muitas vezes , e tem muita gente assim, vivem o amor, independente de igrejas, rótulos de fé, religião ou qualquer coisa assim, não é o meu caso, eu tenho fé e vivo a minha, mas respeito aqueles que não tem e vivem da forma que querem e vivem bem.
Lembro que outro dia estava preparando pra casar e hoje já tenho 02 filhos , um proximo dos 25 e outra perto dos 15 , com o tempo os filhos, que muito orgulho tenho deles e sempre peço em minhas orações que sempre sejam felizes. Completarei 50 anos, fiz 25 anos de matrimônio, e com a familia, com os parentes sempre procuramos encontrar, confraternizar e estar bem. É possivel que nesse ano tenhamos grandes noticias, possiveis melhoras, noticias sublimes, fatos  e fotos alegres ou tristes, a vida continua sendo o que lembramos para contar aos netos (as) , às gerações futuras. De onde vimos, para onde iremos , que seja um lugar melhor, e que demore muito tempo para chegar o tempo da viagem , e que pra arrumar as malas, possamos ainda preparar sempre o coração, a coragem  e que sempre de malas prontas possamos ir trabalhar, ir pra escola, viver, conviver, amar, sonhar, comer, rezar, e aprender sempre, tornar-se um aprendiz exige de nós a humildade necessária para dizer, sei, mas posso aprender de novo, e isso , eu ainda não sei, pode me ensinar? Geralmente os que se julgam muito entendidos em tudo , pouco ou muito pouco param para aprender, ou reciclar o que sabem, muito pouco se dedicam a ser humildes, e não percebemos e esses que são incluidos como os donos da verdade, nem eu, nem tú somos assim, mas existem alguns que são , e precisam , e vão passar por isso, perceber que nada nos faz melhores do que o fato de não sendo os piores, podemos melhorar todo dia. Que bom que podemos ainda poder em nossos questionamentos sempre RECOMEÇAR. Recomece e ao recomeçar organize-se para não repetir os erros, acerte, se errar, terá oportunidades de acertar, não te importes, com os erros. SEJA FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário